Início Talento Acrobata português na semifinal do “America”s Got Talent: The Champions”

Acrobata português na semifinal do “America”s Got Talent: The Champions”

364

Gonçalo Roque, de 31 anos, forma a dupla "Duo Destiny" com a ginasta polaca Kinga Grzeskow, com quem venceu o concurso "Poland Got Talent", na Polónia, em dezembro de 2018. Antes, já tinha sido finalista no programa "Portugal tem Talento", em 2011, da SIC, com outra parceria.

O casal foi o mais votado pelo público numa das fases preliminares do spin-off "America"s Got Talent: The Champions", que reúne ex-vencedores, finalistas e participantes favoritos de todos os programas homólogos do mundo e seguiu diretamente para semifinal de 3 de fevereiro.

Ao JN, o português, natural de Samora Correia, confessou estar "nas nuvens" por estar entre os 16 melhores artistas de todo o mundo. "Estamos um pouco nervosos porque vamos apresentar um estilo completamente diferente e porque vamos arriscar ainda mais. Queremos, acima de tudo, ter bons feedbacks por parte do júri, especialmente do Simon Cowell, pois sabemos que, para a opinião americana, isso é super importante", adianta. Além de Simon, Heidi Klum, Howie Mandel e Alesha Dixon fazem parte do júri.

A dupla, que faz parceria há cinco anos, foi convidada para participar no programa após a vitória no formato polaco. "Quando recebemos o telefonema ficamos num misto de êxtase e desespero, pois não saberíamos se estaríamos ao nível de um programa com esta dimensão. Sou o primeiro português e a minha parceira a primeira polaca a fazer parte do programa. Não queremos desiludir os nossos países", assume.

Gonçalo tem trabalhado em diferentes espetáculos por todo o mundo, em duo, e passado por várias companhias como o "Moulin Rouge", em Paris, o "Cabaret Shows", em Ibiza e Dubai, e o "Cirque Du Soleil", no Canadá. "A colaboração com o Cirque Du Soleil aconteceu, pela primeira vez, no verão de 2019, onde fizemos parte de uma nova produção na cidade de Trois-Rivières, no Canadá. É um sonho fazer parte desta companhia", conta.

Gonçalo Roque começou a carreira de ginasta acrobata aos 10 anos e "reformou-se" em 2013, depois do Campeonato Europeu, em que se sagrou pela campeão pela segunda vez. Em 2015, começou a carreira de artista, que exerce até hoje. É formado em Ciências de Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. "Neste momento não estou a exercer, ainda que sinta saudades. A conciliação com a minha profissão de artista torna-se impossível visto andar sempre a viajar", finaliza.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.