Início Destaque Alguém fez uma cagada tão brutal num avião da British Airways, que...

Alguém fez uma cagada tão brutal num avião da British Airways, que este teve que dar meia volta e regressar ao aeroporto

1181

Um avião da British Airways foi obrigado a dar meia volta, este fim de semana, porque alguém cagou algo tão nauseabundo que o deixou inutilizado.

Imagina só viver com a ideia de que um dia saiu do teu corpo uma merda tão horrível que fez um Boeing 747 dar meia volta, e cancelar o voo. Imagina só, ter de olhar para os teus entes queridos, depois de ter feito algo deste género. Imagina o que é abraçar a tua mãe. Todo um horror. Este cu poderia estar na lista dos terroristas mais procurados. 

Em todo o caso, o voo da BA, com partida desde o aeropuerto londrino de Heathrow, direcção Dubai, este sábado, teve que dar meia volta apenas 30 minutos depois de descolar, porque alguém cometeu um crime na casa de banho.

O vereador da localidad de Hertsmere, Abhishek Sachdev, estava presente no voo e para além de tuitear ("Que loucura! O nosso voo da BA para o Dubai regressou a Heathrow por causa de uma cagada malcheirosa! 15 horas até ao próximo voo… #britishairways") também falou com o DailyMail acerca desta terrível experiência. Novamente: imagina produzir um odor tão terrível que faça um vereador falar sobre o tema, num meio de comunicação nacional.

"O piloto chamou pelo chefe da cabine através do megafone, e aí soubemos que havia um problema", disse. "Uns 10 minutos mais tarde, disse: 'Notaram, certamente, que há um odor muito penetrante que vem da casa de banho'".

"Disse que o excremento era líquido. Foi a palavra que usou".

Ok, duas coisas:

1. Se nos disse que era líquido, é porque o piloto foi à casa de banho e viu tudo com os seus próprios olhos. Nesse caso, terá o piloto utilizado o seu chapéu para proteger-se daquele odor putrefacto enquanto admirava aquele trabalho?

2. Esta pergunta surge sempre que alguém caga uma merda tão atroz que parece impossível que seja humana. Todos vimos este tipo de coisas. Todos estivemos num bar. Todos viajámos num autocarro pelo menos uma vez na vida. Todo a gente, nalgum momento, mijou numa estação de comboios. Todos levantámos a tampa da sanita e, qual caixa de Pandora, fomos confrontados com o abismo. Mas a pergunta é: como, e mais concretamente, porque é que alguém caga à volta de uma sanita? E outra, como é que se caga contra uma parede?

Se me pedissem para cagar contra uma parede, não saberia por onde começar. Parece-me impossível fazê-lo numa superfície vertical. Mas há gente para tudo. Vão ao médico imediatamente depois? Quando sai algo do teu cu, com tanta força que faz ricochete na parede, vais directamente às urgências e dizes: "Olá doutor, passa-se qualquer coisa comigo?". E mais. Porque é que estas coisas acontecem sempre em banhos públicos?

De qualquer das formas, o voo foi reprogramado para o dia seguinte. A British Airways emitiu um comunicado: "Lamentamos muito o incómodo que possamos ter causado aos nossos clientes", antes de proporcionar a todos os passageiros, cagão incluído, um quarto de hotel para passar a noite.

Boa viagem sócio. E que o teu intestino grosso esteja em paz.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.