Início Curiosidades Ar4: o drone que o exército português usa no Kosov

Ar4: o drone que o exército português usa no Kosov

1148

Desde maio que o contingente português da Kfor tem contado com um “aliado” especial em rondas e patrulhas. Chama-se AR4 Light Ray e é um drone que se monta e desmonta em três minutos.

O AR4 chegou ao Kosovo em maio e só deverá dar a missão cumprida no final do ano. Com a integração deste drone nas patrulhas do contingente português ao serviço da Nato (Kfor), a Tekever regista um feito para a posteridade: pela primeira vez, um drone fabricado em Portugal participa em missões num cenário de conflito latente.

Durante a estada nos Balcãs, o pequeno drone, que foi desenhado para executar missões não superiores a 20 quilómetros de voo, atuará como um batedor aéreo que vê sem ser visto e que envia imagens captadas na hora para os homens que estão no terreno.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.