Início Talento Artistas de rua portugueses pintam o MAIOR mural de Street Art de...

Artistas de rua portugueses pintam o MAIOR mural de Street Art de Portugal em Leça do Balio

696

São eles RAM, Caos, Third, Draw, Mar, Mr. Dheo, Utopia, Nomem, Colectivo Distopia, Mário Belém. Estes são os artistas de rua que prometem revolucionar o muro das traseiras da fábrica da Unicer.

Esta colossal parede de 1500 metros quadrados do Centro de Negócios da Lionesa, em Leça do Balio, era uma espécie de imensa barreira arquitectónica que como que enegrecia a paisagem.

Essa época "cinzenta" tem os dias contados, contudo. Desenhos e cor vão mudar-lhe o aspecto radicalmente. Será uma galeria do trabalho dos dez melhores artistas de rua portugueses, ao mesmo tempo que retratarão Matosinhos, o mar e as histórias das suas gentes.

O mural da Rua Lionesa em Leça do Balio, será o maior mural de graffiti do País, quando for inaugurado a 11 de Abril, num esforço das firmas Lionesa, Unicer e da Câmara de Matosinhos.

Este vídeo mostra o trabalho criativo que vai perdendo o seu rótulo de "marginal" para se afirmar plenamente naquilo que, verdadeiramente, é: ARTE DE RUA.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis.

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0