Início Casa dos Segredos Bastidores: No Desafio Final 3 vale mesmo tudo…

Bastidores: No Desafio Final 3 vale mesmo tudo…

1831
desafio-final-3

Depois de uma semana marcada por discussões, faltas de educação, mais discussões e mais faltas de educação, a produção preparou uma gala repleta de entradas e saídas e fez questão de avisar o público presente que tudo seria muito agitado. “Hoje teremos uma gala dinâmica, com muita gente a entrar e a sair. Pedimos que se mantenham calmos e não insultem os concorrentes”.

E de facto… foi isso que aconteceu. Ao todo foram a estúdio seis concorrentes, com cinco a voltarem para dentro e a Vânia a ser a única expulsa, para surpresa de alguns e alegria dos muitos fãs da Érica e da Sofia presentes no estúdio.

Quem não deverá ter ficado muito contente foi a Daniela Pimenta, que fez questão de comentar em voz alta todo o confessionário da Vânia e Sofia, mandando bocas para a segunda, como se esta fosse ouvir. Os diversos comentários digiridos na direção da segunda classificada da Casa 4 levaram a que a eterna pseudo-estrela musical chegasse mesmo a ser ofendida por várias fãs da Sofia, que conseguiram amansar a fera. É uma boa candidata a entrar na casa, agora que a Sofia “eliminou” a sua maior rival, ainda que não seja claro que vá entrar mais alguém novo.

O que a produção também não conseguiu deixar escapar foi as falsas expulsões de Cláudio, Jéssica, João e Carlos. Mal entretaram em estúdio, foram todos retirados por membros da produção para dentro de uma sala. Cláudio nem assistiu à prova de Jéssica e Diana, que entraram logo de seguida. Todos cumprimentaram as famílias (a Jéssica não abraçou a mãe, que se sentiu mal durante a prova da filha) e foram imediatamente retirados, pelo que virem a estúdio até acabou por ser um prémio.

Muito curiosa a dinâmica dos fãs, devidamente distribuídos. Hoje, os da Vânia e Joana estavam em maior número, por estarem nomeadas. A família da Vânia, bem numerosa em estúdio, conseguiu puxar aplausos a cada frase da concorrente no confessionário, que deixou a concorrente cheia de moral… até ser expulsa! A Sofia tem sempre muita gente no estúdio mas nem todas as estão identificadas como sendo fãs dela, pelo que estão mais distribuídas pela plateia e têm menos impacto para a emissão.

Famílias da Jéssica, Joana, Diogo, Érica, Vânia marcaram presença em peso. Há quem diga que a mãe do Diogo foi de propósito para colocar a Vânia no lugar em relação a coisas que disse sobre ela e sobre a irmã do concorrente de Sesimbra. Uma coisa é certo: a mãe de Diogo parece rendida a Sofia. Se o filho respeitasse tanto a jovem do Barreiro como a sua mãe talvez as coisas entre os dois corressem melhor…

Nota para a Agnes, que se mostrou ser a concorrente mais simpática para o público. Incansável, distribuiu autógrafos por toda a gente que lhe pediu. Até poderíamos considerá-la uma senhora irrepreensível… se não soubéssemos o que sabemos.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas grátis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+1Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Deixar uma resposta