Início Estupidez Pura BBC ANUNCIA SAÍDA DE JEREMY CLARKSON DO TOP GEAR

BBC ANUNCIA SAÍDA DE JEREMY CLARKSON DO TOP GEAR

1218

O contrato do famoso apresentador inglês não será renovado.

A BBC acaba de anunciar que não irá renovar o contrato com Jeremy Clarkson.

Tony Hall, Director-Geral da BBC, revelou hoje que foi com “grande pesar que disse a Jeremy Clarkson que não iria renovar o seu contrato com a BBC”. Acrescentado, “Não foi uma decisão que tomei de ânimo leve. Eu apenas fiz isso depois de uma consideração muito cuidadosa dos factos e depois de falar pessoalmente com o Jeremy e com o Oisin Tymon”.

A investigação interna acerca do incidente ocorrido no dia 4 de Março, foi feita por Ken MacQuarrie e a conclusão do relatório não deixou margem para duvidas acerca da culpabilidade de Jeremy no sucedido, tanto que os principais factos não foram contestados pelos envolvidos.

A agressão terá sido primeiro verbal (durante 20 segundos, especifica o jornal), e depois física (durante 30). A causa terá tido a ver com a comida que foi, ou não, servida na altura.

Clarkson diz que ainda ninguém lhe anunciou nenhuma decisão, desconhecendo-se ainda a posição dos outros dois apresentadores do programa, Richard Hammond e James May.

Fala-se já que a BBC terá convidado o apresentador e ator Stephen Fry e Chris Evans para substituir Jeremy Clarkson na apresentação do programa que se encontra atualmente na 22ª temporada.

Tony Hall afirma que agora é tempo de pensar na próxima temporada do Top Gear para 2016, dizendo que vai ser um grande desafio para o mesmo.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.