Início Animais Cães mantêm dona viva durante dois dias até chegar ajuda

Cães mantêm dona viva durante dois dias até chegar ajuda

1295

“Fiquei dois dias sem beber e sem comer e eles não me largaram”

Este é um daqueles casos em que os cães são muito mais do que os melhores amigos dos seus donos.

Dogs Save Woman's Life After Near-Fatal Fall

ude Muh, de 76 anos, sofre de Parkinson e vive sozinha em Palmedale (Florida, EUA) com os seus dois cães de raça Golden Retriver. Quando caiu na sua cozinha, fez uma ferida na cabeça e partiu o ombro, ficando incapaz de se mexer e constantemente a entrar num estado de inconsciência.

Durante dois dias, Higgins (dez anos) e Dodger (quatro anos) cuidaram da dona da melhor maneira que sabiam: deitaram-se ao lado de Jude para a manterem quente. Higgins deitou-se nas costas da dona e Dodger junto às suas pernas.

“Fiquei dois dias sem beber e sem comer e eles não me largaram”,recorda à ABC. “O mais importante foi que não me fizeram sentir sozinha”.

Quem encontrou a idosa foi a sua amiga Kathy Jacobs que, depois de ter tentado entrar em contacto com Jude sem sucesso, a encontrou em casa, usando umas chaves suplentes.

“Assim que entrei, encontrámo-la logo no chão. Os cães estavam com ela. Aliás, correram para a porta e depois voltaram para junto da Jude, como se nos estivessem a mostrar onde ela estava”.

Desde o acidente, a idosa já foi submetida a duas cirurgias ao ombro. Mas não tem dúvida de que se está viva, é graças aos seus cães: “Não tenho dúvidas que o fariam de novo”, garante Jude.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.