Início Curiosidades Casal de camionistas portugueses tenta defender-se em Marrocos

Casal de camionistas portugueses tenta defender-se em Marrocos

500

[ VÊ O VIDEO ] Um camionista português, da zona de Vila Verde (Braga), viveu um autêntico inferno juntamente com a sua esposa, para tentar sair de Marrocos.

Junto à fronteira, na zona de Nador, vários grupos de migrantes tentavam escalar e invadir o camião para vir para a Europa. Grande parte das roupas, ferramentas e outros pertences desta família ficaram por lá espalhados no chão.

Eles abriam malas e viravam tudo para se esconderem lá dentro. A senhora, descrita como uma “mulher de cojones”, chegou a pegar nas armas que tinha à mão para os escorraçar, qual camionista de Aljubarrota.

A polícia estava por lá mas não conseguia fazer nada para travar os migrantes. Logo que a polícia passava para um lado os gajos escalavam por outro. Dois chegaram a ser atropelados porque a confusão era enorme.

Uma situação perigosa para todos os envolvidos e que se está a tornar cada vez mais frequente em vários pontos de entrada da Europa e entre a França e Reino Unido.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.