Início Estupidez Pura Ciganos portugueses armam confusão depois de terem sido proibidos de jantar em...

Ciganos portugueses armam confusão depois de terem sido proibidos de jantar em restaurante

973

Um grupo de portugueses de etnia cigana foi proibido de entrar num restaurante em Setúbal e transmitiram em direto um video para as redes sociais.

Ciganos portugueses armam confusão depois de terem sido proibidos de jantar em restaurante

No passado domingo, dia 2 de abril, as famílias de Hernani Gomes e Sérgio Fernandes, residentes em Odivelas, Sacavém e Parque das Nações, foram até a um restaurante localizado em Setúbal e terão sido proibidos de comer dentro das instalações.

Sérgio Fernandes, de 33 anos de idade terá dito em declarações ao Notícias ao Minuto que nunca tinham ido àquele restaurante.

A dona do restaurante terá dado uma primeira indicação de que eles poderiam sentar-se à vontade nas mesas do restaurante, mas depois de entrarem mais alguns membros da família a dona terá mudado de ideias e disse que não havia lugar tanta gente, apesar de, segundo Sérgio, haver lugar para toda a gente em mesas separadas.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS6, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.