Início Curiosidades Como Manter Uma Mulher Interessada em Ti

Como Manter Uma Mulher Interessada em Ti

867
como-manter-uma-mulher-interessada-por-voce-630x315

Como Manter Uma Mulher Interessada em Ti

 

Muitos caras possuem uma extrema facilidade de conseguir ficar com várias mulheres e de sair com quais destas quiser.

Mas, são poucos os caras que conseguem manter estas mulheres interessadas por eles por um longo período de tempo.

E esta talvez seja uma das habilidades mais importantes para um cara que quer se dar bem com as mulheres.

Saber como manter uma mulher interessada por você, ao ponto de que você tenha condições de sair com ela sempre que quiser e não ter que ficar mendigando a atenção de mulheres.

Neste artigo eu vou te passar algumas dicas para que você saiba como prender a atenção das mulheres de forma que elas se sintam mais interessadas em você e por consequência disto, você melhore os seus resultados com todas elas.

como-manter-uma-mulher-interessada-por-voce-630x315

A Primeira dica é: Saber quando ser um homem escasso e quando ser um homem presente.

Se você é um destes caras que conseguiu arrumar uma namorada, mas que você faz questão de ver a garota todos os dias da semana e em alguns casos várias vezes ao dia, eu não tenho boas notícias…

Meu amigo, vai chegar o dia que ela não vai mais aguentar olhar para sua cara e vai preferir que você esteja bem longe, ou seja, vai perder o interesse por você.

Isso ocorre porque você não está usando uma das melhores armas contra as mulheres, ou se preferir, o famoso gatilho de persuasão que é a escassez.

As pessoas têm medo de perder qualquer coisa, e quando a mulher percebe que você está nas mãos delas, que não existe o risco de perda e que é só estalar os dedos e você vem correndo como se fosse o animalzinho de estimação dela, ela com certeza aos poucos vai perder o interesse.

O segredo é, seja escasso, não a veja todos os dias nem tão pouco mande mensagens o dia todo, nem mesmo fique ligando para ela de meia em meia hora para saber onde ela esta ou o que esta fazendo.

Você também não precisa responder todas as mensagens dela, e sempre ser o último a terminar as conversas. Caso ela mande algo que não seja necessário ser respondido, você pode muito bem apenas ler e não mandar nada.

O segredo é fazer com que ela sinta a sua falta e sempre queira estar ao seu lado.

Porém, tome cuidado!

Isso já não funciona quando um cara acaba de conhecer uma mulher ou que mal fala com ela, pois se ele aplicar esta estratégia de escassez, provavelmente ele não vai conseguir conquistá-la, muito menos terá a atenção dela voltada a ele, pois não foi criado neste caso qualquer vínculo que faça com que a mulher deseje estar ao seu lado a todo custo, muito menos há um interesse da parte dela.

A Segunda dica é: Seja imprevisível.

Quando você é muito previsível e não acrescenta nada de diferente em sua vida, como por exemplo, comer a mesma comida todos os dias, levar a garota em um mesmo restaurante sempre, assistir os mesmos filmes todos os finais de semana,  ouvir a mesma playlist de músicas, e etc.

Por ser tão previsível, a mulher terá a sensação de que nada muda na sua vida, de que não há nenhum desafio e mistério que seja interessante desvendar ao seu lado.

Ao invés de chamá-la para ir ao cinema ou restaurante todos os finais de semana, chame-a para fazer algo diferente, como jogar boliche, quem sabe um Paintball, alguma outra atividade radical como surfar, ou rapel, ou talvez em um museu, teatro, show de stand up, enfim, leva ela pra pescar, mas varie!

Existem inúmeras maneiras de ser um homem imprevisível e agradável ao mesmo tempo, basta usar a sua criatividade.

Varie no tipo de mensagens que você manda, nas roupas que você usa, nas posições sexuais, enfim, em tudo que puder.

Seja então imprevisível, evite manter padrões de comportamento que entediem as pessoas, principalmente as mulheres.

A Terceira dica é: Seja divertido.

Seja um cara mais divertido, sorridente, que saiba levar uma conversa para um lado mais animado e até mesmo humorístico com piadas e colocações engraçadas, veja sempre o lado bom da vida.

Isso aproxima as mulheres e faz com que elas desejem sempre estar ao seu lado, pois veem em você uma pessoa que pode transmitir de maneira fácil uma sensação de felicidade e autoestima.

 A Quarta dica é: Criar conexões com as mulheres.

– “Como é que eu faço isso?”

Procurando pontos em comum entre vocês, ou tendo conversas em um nível mais profundo.

Veja um exemplo do que você pode dizer a uma mulher para aprofundar a conversa…

– “Eu sei que você é uma mulher que demonstra firmeza, confiança, e protege suas emoções. Mas eu sei que por dentro você é uma pessoa muito emotiva e cheia de sonhos, que na verdade usa desta sua armadura para não se machucar com as pessoas e situações da vida…”

Ela com certeza vai te olhar de uma forma diferente, pois ninguém provavelmente reparou nisso…

E pode apostar que se você disser isso a 100 pessoas, 99 vão se identificar.

Quando você chegar neste nível de conversa com as mulheres, é sinal de que você já está pronto para criar várias conexões e isso fará com que elas se sintam ainda mais interessadas por você, pois além de você entender o que elas sentem e pensam, você está dando a ela a oportunidade de dividir ainda mais coisas com você.

A Quinta dica é: Não fazer tudo o que ela quer.

Este é o principal erro que ocorre com os caras que acabam perdendo mulheres.

Eles fazem tudo o que uma mulher quer que ele faça.

E isso não gera um desafio.

As mulheres adoram homens que saibam se impor, que saibam se expressar e esboçar as suas opiniões e conceitos.

Estes homens que fazem tudo o que uma mulher quer são vistos como fantoches, bonecos que podem ser manipulados por elas.

Geralmente isso acontece com mulheres mais bonitas, onde os homens acabam “lambendo” o chão por onde elas passam e acabam fazendo tudo para não perdê-las.

Se você faz isso, saiba de uma coisa, você sempre vai perder as melhores mulheres para homens que sejam mais interessantes e que saibam se posicionar perante uma mulher.

Não estou querendo dizer que você não pode fazer nada que uma mulher lhe solicite, que você seja um tirano ou um grosso.

Quero apenas que você aprenda a balancear isso tudo.

Veja se o que ela está te pedindo está ao seu alcance e faz sentido você fazer, e então faça, porém, caso seja algo que ela mesma possa fazer, ou que não compita a você, deixe que faça.

Usando estas dicas que te mostrei neste artigo, eu tenho a certeza de que você será de agora em diante um cara muito mais interessante para as mulheres e conseguirá mantê-las ao seu lado por mais tempo, caso seja este o seu desejo.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS6, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.