Início Bizarro Corpo de homem retirado de dentro de cobra de sete metros

Corpo de homem retirado de dentro de cobra de sete metros

605

Um homem que estava desaparecido desde domingo na Indonésia foi encontrado sem vida dentro de uma cobra píton, com sete metros de comprimento.

Segundo a "BBC", Akbar foi visto pela última vez quando foi colher óleo de palma no domingo, em Sulawesi, na ilha Celebes, Indonésia. Os vizinhos alertaram as autoridades do seu desaparecimento e pouco tempo depois, perto da plantação, encontraram uma cobra de sete metros numa vala.

A forma do réptil levantou suspeitas, mas foi só quando os vizinhos decidiram abrir o animal que se confirmou a morte do homem de 25 anos. "Desconfiavam que Akbar pudesse estar dentro da cobra. Quando a abriram, ele estava lá dentro", confirmou o porta-voz da polícia de Sulawesi. O momento da descoberta do corpo ficou registado em vídeo.

A pitón-reticulada está entre as espécies de cobras mais longas do mundo. Para caçar sufoca as suas presas antes de as engolir por inteiro mas é raro comerem humanos.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS6, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.