Início Desporto Cristiano Ronaldo Dá ALTA NEGA À CMTV (Correio Da Manhã) Em Directo...

Cristiano Ronaldo Dá ALTA NEGA À CMTV (Correio Da Manhã) Em Directo Durante Conferência De Imprensa Da Selecção Nacional

1495

Cristiano Ronaldo recusou responder às questões da CMTV (Correio da Manhã TV) durante a conferência de Imprensa da Selecção Nacional, este Domingo, 12 de Outubro de 2014.

Quando soube para que órgão de comunicação social trabalhava a jornalista que lhe colocava as questões – Cristiano Ronaldo, aparentemente, não conhecia a CMTV -, disse que à Correio da Manhã TV não responderia.

Cristiano Ronaldo Recusa Responder À CMTV (Correio da Manhã TV)

Este episódio aconteceu alguns minutos depois de CR7 ter criticado o jornal Correio da Manhã por este ter noticiado que ele teria tido um "papel decisivo" na saída de Paulo Bento da equipa das quinas.

«O jornal que disse, – não gosto de frisar, porque não tenho nenhum respeito por esse jornal -, está constantemente a inventar notícias, a inventar polémicas, a inventar um mau relacionamento, um mau ambiente na Selecção. Tem sido desde que comecei na Selecção, a atacar constantemente a Selecção», afirmou o craque lusitano quando questionado sobre uma notícia que denunciava a sua influência directa do anterior seleccionador nacional.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.