Início Casa dos Segredos Duas mulheres invadiram a “Casa dos Segredos”

Duas mulheres invadiram a “Casa dos Segredos”

192

Duas anónimas entraram domingo à noite na casa dos segredos onde o "reality show" da TVI é gravado.

Uma falha de segurança permitiu a entrada, domingo à noite, depois da gala de expulsão da "Casa dos Segredos", de duas anónimas nas instalações da Venda do Pinheiro. Os concorrentes do "reality show" da TVI estavam descontraídos, depois da emissão em direto, quando foram confrontados com duas estranhas.

"Alguém sabe que vocês estão aqui?", perguntou uma das participantes do formato produzido pela Endemol Portugal. Logo de seguida foi a vez da Voz ordenar: "Saiam imediatamente da minha casa". Aos concorrentes foi pedido para se reunirem no quarto e fecharem as portas.

A transmissão acabaria por ser cortada e a nota "emissão temporariamente indisponível" surgiu no ecrã.

Já esta manhã, enquanto conversavam sobre o incidente, a Voz pediu aos concorrentes para terem "cuidado com as conversas impróprias".

Até ao momento, nem a produtora Endemol nem a TVI se pronunciaram sobre o caso.
 

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Deixar uma resposta