Início Sexy Empregadas de limpeza nuas cobram 75 euros por hora

Empregadas de limpeza nuas cobram 75 euros por hora

297
empregadas de limpeza nuas

Empregadas de limpeza nuas cobram 75 euros por hora

Uma empresa inglesa está a contratar empregadas domésticas dispostas a  limpar casas completamente nuas.

A Naturist Cleaners (limpezas naturistas numa tradução literal) é sediada em Londres e vende serviços de limpeza naturista. "Procuramos mulheres naturistas para limparem casas privadas, nuas.

O trabalho passa por fazer toda a limpeza normal, como limpar, arrumar, aspirar, regar plantas, fazer as camas, lavar e passar a roupa, assim como limpar janelas", publicou a empresa no Facebook.

Qualquer pessoa pode requerer o serviço desde que pague 75 euros (65 libras) pela primeira hora de trabalho e 63,5 euros (55 libras) por cada hora seguinte. Não há distinção sobre quem se pode inscrever para trabalhar visto que a empresa salienta que são bem-vindas mulheres "não interessa qual a idade ou figura". As candidatas têm que enviar uma foto "de nu total ou bikini" para se candidatarem, mas têm a opção de esconder a cara.

A Naturist Cleaners proíbe expressamente a captação de vídeos e fotografias durante as limpezas, assim como o contacto físico com as empregadas.

Também os clientes que queiram empregadas vestidas podem usufruir do serviço. Terão de pagar 29 euros (25 libras) pela primeira hora e 23 euros (20 libras) pelas horas seguintes.
 

Concorre já!!! 

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS6, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Deixar uma resposta