Início Amor Estudo revela a melhor hora do dia para ter ‘matches’ no Tinder

Estudo revela a melhor hora do dia para ter ‘matches’ no Tinder

337
tinder2

Se utilizas o Tinder para conhecer pessoas novas, um novo estudo revelou como é que podes maximizar os teus esforço ao escolheres as melhores horas do dia para utilizares a aplicação.

A Nielsen extraiu informações de 9,000 smartphones e constatou que existe uma hora onde grande parte das pessoas utilizam mais a aplicação em questão. Para além disso, constataram que em outras aplicações de ‘dating’ como a OkCupid, a hora de maior tráfego observada foi a mesma…

De acordo com informações da Nielsen, a melhor hora para acederes à aplicação e teres mais ‘matches’ é mesmo por volta das 21. Podes ficar surpreendido também ao perceber que após as 22 horas da noite, o tráfego cai quase a pique.

O melhor é veres por ti:

Mas não te preocupes, existem outras horas do dia em que é provável que consigas ter sorte com os teus futuros ‘dates’. As informações mostram que o OkCupid tem maiores picos de tráfego entre as oito e as dez horas da manhã.

A Nielsen explicou: “Quando procuramos por uma audiência única, vemos que uma maior percentagem de todos os utilizadores do OkCupid utilizam muito a aplicação de manhã e à noite. No Tinder, a probabilidade do utilizador entrar na aplicação entre o anoitecer e a meia noite é de cerca de 40%”.

De forma estranha, as 16 horas são, de acordo com o estudo, a segunda hora mais popular para fazer ‘matches’. Não deviam estar a trabalhar?

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.