Início Emocionante Excesso de velocidade na origem do acidente que vitimou Paul Walker

Excesso de velocidade na origem do acidente que vitimou Paul Walker

1111

O relatório das autoridades policiais descartou a hipótese de falha mecânica.

Quase quatro meses depois da morte de Paul Walker, na sequência de um acidente de viação, o relatório das autoridades confirmou que na origem do despiste esteve o excesso de velocidade. O Porsche conduzido pelo ator de Velocidade Furiosa seguia a 150 km/h numa rua de Los Angeles limitada a 70 km/h quando se despistou e embateu contra um poste. O carro incendiou-se e Walker e o amigo que também seguia no veículo, Roger Rodas, morreram no local.

De acordo com a polícia, citada pela agência de notícias Associated Press, “não houve falha mecânica” e foi “a velocidade perigosa” que causou o acidente de 30 de novembro de 2013. Na altura da tragédia, especulou-se que o carro poderia ter problemas mecânicos e a Porsche enviou, inclusivamente, engenheiros especializados ao local para analisar os destroços, mas também concluiu que não havia qualquer anormalidade com o veículo.

Recorde-se que as autópsias revelaram que nem Paul Walker nem Roger Rodas, que se dirigiam a um evento beneficente, tinham ingerido álcool ou drogas. Os dois estavam a usar o cinto de segurança e os airbags funcionaram corretamente

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados.

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin