Início Estupidez Pura Filme ‘Annabelle’ foi retirado dos cinemas por razões de segurança

Filme ‘Annabelle’ foi retirado dos cinemas por razões de segurança

1718

Várias sessões foram canceladas devido aos confrontos e ao vandalismo

O filme de terror ‘Annabelle’ foi retirado das salas de cinema de várias cidades francesas por razões de segurança. É que para além dos habituais gritos neste géneros de películas, há relatos de confrontos entre adolescentes, cadeiras rasgadas e até urina nas mesmas.

Várias sessões foram canceladas devido aos confrontos e ao vandalismo.

Didier Tarizzo, dono do cinema “Les 3 Palmes” em Marselha, relatou ao jornal inglês Times que centenas de jovens – todos menores de 16 anos – foram assistir ao filme 'Annabelle' no sábado passado e, durante o filme, começaram a lutar uns com os outros, a atirar pipocas e até a vandalizarem as cadeiras.

“Alguns não tinham a menor noção de como se comportar”, referiu Tarizzo, citado pelo jornal The Guardian. "Não me cabe a mim ensinar estes jovens como respeitar a lei”. O receio de confrontos entre espectadores levou o dono do 'Les 3 Palmes' a cancelar futuras sessões do filme.

“Para o adolescente, que é por natureza inquieto e que vive num corpo em constante transformação, o filme de terror funciona como um espelho. O jovem revê no filme de terror as suas angustias e, no caso de ‘Annabelle’, está livre para expressar as suas emoções por estar rodeado dos seus pares, que não o vão julgar”, explica a psiquiatra Stéphane Clerget ao canal de televisão francês Europe 1, acrescentando que os rapazes estão mais propícios a este comportamento agressivo.

Veja o trailer do filme Annabelle:

Annabelle – Official Main Trailer

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.