Início Curiosidades Fuzileiro Termina Maratona De Boston a Rastejar Em Homenagem Arrepiante

Fuzileiro Termina Maratona De Boston a Rastejar Em Homenagem Arrepiante

395

Micah Herndon protagonizou o mais marcante momento da 123.ª edição da Maratona de Boston, ao levar a cabo uma arrepiante homenagem aos três homens com quem combateu no Afeganistão, e que morreram num atentado em 2010.

A rastejar e fisicamente esgotado, o fuzileiro norte-americano terminou a prova em três horas e 38 minutos, após as quais foi colocado numa cadeira de rodas e avaliado pelas equipas médicas que estavam no local.

“Corro em honra deles. Já não estão cá. Eu estou, e sou capaz. Tenho a sorte de ainda ter todos os meus membros. Posso ser ativo. Encontro forças na simples ideia de que posso correr. Alguns não podem”, afirmou.

“Sinto que, se não estiver a correr, estou a fazer algo de errado com a caminha vida. Se tiver uma cãibra enquanto corro ou me doem os pés ou fico exausto, limito-me a dizer os nomes deles para mim mesmo. Eles passaram por muito pior, por isso corro por eles e pelas famílias deles”, completou.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.