Início Estupidez Pura Gritou “tenho ébola” na brincadeira dentro de um avião… mal imaginava o...

Gritou “tenho ébola” na brincadeira dentro de um avião… mal imaginava o resultado!

1120

Um chico-esperto resolveu gritar "tenho ébola, estive em África e contraí a doença… vocês estão todos tramados" após espirrar num voo da US Airways, obrigando a acionar o protocolo de emergência no aeroporto de Punta Cana, República Dominicana.

O piloto avisou as autoridades, que deram início aos protocolos de segurança definidos para lidar com a doença. No avião entraram três profissionais de saúde, equipados com fatos de proteção contra infeções, que se dirigiram ao homem em causa e ordenaram que abandonasse o aparelho. Acabou por ser obrigado a sair do aparelho, mesmo contra a sua vontade, enquanto recebia reações de desaprovação dos restantes passageiros.

Depois de feitos os exames, verificou-se que se tratava de um falso alarme. A brincadeira de mau gosto obrigou os mais de 250 passageiros e tripulação a ficarem duas horas dentro do avião proveniente da cidade norte-americana de Filadélfia.

Vê o vídeo de um passageiro que aproveitou para registar o incidente!

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.