Início Crime Há gajos mesmo muito burros!!

Há gajos mesmo muito burros!!

1289

Ladrão preso por publicar foto com arma no Facebook!

Jules Bahler assaltou três bancos em oito dias. Quando foi detido pela polícia acabou por confessar os crimes.

O Facebook demonstrou ser uma ajuda preciosa para a polícia norte-americana apanhar Jules Bahler, um jovem de 21 anos que, em oito dias, assaltou três bancos em Michigan, nos EUA. ‘King Romeo’ – nome pelo qual Bahler é conhecido – publicou no Facebook uma foto com a metralhadora que utilizava nos assaltos.

Além da metralhadora, na foto Jules Bahler aparece com as roupas que levava para os assaltos e que foram descritas pelos funcionários de um dos bancos. Um dos amigos do rapaz e membro do mesmo gang já o tinha alertado para o perigo de colocar este tipo de imagens no Facebook. “Não deverias mostrar estas coisas, a polícia está atenta”, alertou.

No entanto, Jules Bahler ignorou os conselhos e deixou que as fotos permanecessem online. A polícia passou a vigiar a casa do jovem e, pouco depois, acabou por mandá-lo parar numa operação de trânsito. Quando revistaram o carro do assaltante, as autoridades encontraram a metralhadora.

Após a detenção, o norte-americano confessou os crimes. Agora, está a ser acusado pelos assaltos aos bancos e posse ilegal de arma para cometer crimes violentos.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis.

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin