Início Crime Homem castrado com cutelo por tentar violar menina

Homem castrado com cutelo por tentar violar menina

1427

Um homem foi apanhado a tentar violar uma adolescente na Índia e, por isso, foi castrado com um cutelo por um grupo de vigilantes, informa o Huffington Post.

Suresh Kumar, de 40 anos, foi castrado depois de ter sido apanhado por um grupo de vigilantes a tentar violar uma menina. Mas antes de lhe terem cortado os órgãos genitais, agrediram-no durante mais de uma hora com paus.

Como alerta para os próximos agressores, o grupo deixou o homem na rua a sangrar ao lado dos seus órgãos genitais após ter sido castrado. Mais tarde foi transportado ao hospital em estado grave, noticia o Huffington Post.

Já a menina foi tratada também no hospital por estar em estado de choque.

“Ninguém ajudou o homem porque viam os seus órgãos genitais no chão e sabiam que este é o castigo aplicado a crimes sexuais”, disse um homem que assistiu à cena.

“Isto envia uma mensagem muito forte para aqueles que pensam sequer em cometer estes crimes”, acrescenta a mesma testemunha.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.