Início Curiosidades Implante para o Pεnis envia SMS à Parceira em caso de Infidelidade

Implante para o Pεnis envia SMS à Parceira em caso de Infidelidade

989

E se as esposas soubessem das facadinhas no matrimónio dadas pelos maridos, com um alerta por SMS no telemóvel, através de um Chip implantado nos pεnis dos maridos? A notícia que a Microsoft criou um Chip para esse efeito, e que envia alertas por SMS para as esposas quando os maridos pulam a cerca instalou o pânico em muitos homens, e rapidamente se tornou viral. Mas pelos vistos nem tudo o que brilha é ouro…

Um implante no pεnis que avisa as mulheres através de um SMS sempre que a p1linha dos maridos entra em acção em território alheio! A ideia foi avançada como se de um projecto verdadeiro se tratasse, e dada a natureza sensível do assunto rapidamente se espalhou por toda a internet, mas ao que parece ainda não há motivo para alarme…ainda…

Os traidores podem para já ficar descansados que nem Microsoft nem a Apple, supostamente a trabalharem em parceria neste mega-projecto, confirmaram para já a notícia, e portanto apesar de parecer uma ideia simples e até com “pernas para andar”, não será uma realidade pelo menos num futuro próximo. A notícia original adiantava que:

“A Microsoft e a Apple juntaram forças para acabar com a infidelidade, salvar casamentos e responsabilizar as pessoas pelas suas acções. Juntas, as gigantes da tecnologia criaram um “implante gεnital” que alerta o seu telemóvel se o seu parceiro saltar a cerca. Deixa de existir maneira da malta que trai se safar. Se o seu parceiro não quiser instalar este implante, talvez queira pensar melhor quanto ao compromisso dele em relação a si.”

 

Na notícia, além da imagem de uma mão a segurar um sensor que de novidade não tem nada – semelhante até aos chips implantados nos animais domésticos – podia ler-se que este suposto implante anti-infidelidade fazia parte de um conjunto de “dois microchips”. Um deles seria implantado na ponta do “malaquias” do homem, e outro inserido na “passarinha” da mulher. Os dois chips seriam sincronizados, e caso um dos chips detectasse actividade sεxual longe da presença do outro chip, alertava por SMS o parceiro “enfeitado” através de uma aplicação informática.

Um dos supostos programadores citados como estando a trabalhar no projecto achou mesmo que a “ideia é brilhante!”, o que quer dizer que no futuro podemos muito bem vir a ouvir falar em dispositivos parecidos. (deram-lhes ideias…)

Para já tudo não passou de uma brincadeira de verão, que até teve a sua piada :)

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.