Início Desporto Jogador do Canelas que agrediu o árbitro admite que terá fumado 2...

Jogador do Canelas que agrediu o árbitro admite que terá fumado 2 canhões antes do jogo

141
marco gonçalves canelas

Jogador do Canelas que agrediu o árbitro admite que terá fumado 2 canhões antes do jogo

O jogador de futebol do clube de Canelas responsável pela agressão ao árbitro principal do jogo de domingo contra a equipa de Rio Tinto disse numa entrevista à SIC que por causa do clima de tensão do momento não se lembra de ter agredido o árbitro com uma joelhada.

Mais tarde, após a entrevista, o jogador terá admitido que fumou dois charros antes do encontro contra a equipa de Rio Tinto e que, apesar de por natureza já ser uma pessoa violenta, acredita que isso terá sido uma das condicionantes para ter agredido o árbitro.

Eu já sou uma pessoa violenta por natureza. Desde miúdo que sou assim. Sempre fui. Lembro-me que quando andava no infantário dava joelhadas aos meus colegas e atirava-lhes Legos contra a testa quando não me deixavam brincar com eles. Em relação ao jogo, acredito que tenha agido daquela maneira devido ao facto de estar alterado psicologicamente, visto que fumei dois charros antes do jogo.

O jogador de futebol e praticante de musculação diz ainda que no dia anterior ao jogo teve um treino de hipertrofia muito intenso e que isso também poderá ter sido uma das condicionantes para a agressão, visto que, segundo ele, os seus níveis de testosterona estavam mais elevados que o normal.

Normalmente não malho antes dos jogos, mas no sábado fui com uns amigos para o ginásio fazer o meu treino regular de hipertrofia ao pescoço. Acredito que isso tenha aumentado os níveis de testosterona do meu organismo e ter-me tornado mais violento. Para além disso também tomo esteróides e, como toda a gente sabe, essas substâncias aumentam significativamente os níveis de testosterona numa pessoa.

O jogador não prestou mais declarações à Impresa e aguarda uma decisão por parte da federação da liga para saber de qual maneira será punido pela gravidade dos seus atos selvagens.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS6, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

ARTIGOS SIMILARES

Deixar uma resposta