Início Acidentes Lamborghini explode uma hora depois do dono ter pago mais de 11...

Lamborghini explode uma hora depois do dono ter pago mais de 11 mil euros pela revisão

337

Lak Sira, de 22 anos, foi levantar o seu Lamborghini Gallardo descapotável a uma concessionária, depois de uma revisão de 10 mil libras (mais de 11 mil euros), e após isso, fez-se à estrada com a namorada em direção a casa em Birmingham, na Inglaterra.

 

Mas pouco tempo depois, eles começaram a notar um cheiro a gasolina cada vez mais intenso, até que tiveram que abrir as janelas e estacionaram o carro na berma da estrada e saíram da viatura.

“A próxima coisa que ouvimos foi um estrondo e o carro pegou fogo”, disse Sira, de acordo com o Birmingham Mail. “Se eu não saísse do carro alguns momentos antes, poderia ter sido uma história diferente”, acrescentou ele.

 

 

 

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.