Início Tecnologia Lamborghini Veneno espalha o “caos” no centro de Londres

Lamborghini Veneno espalha o “caos” no centro de Londres

985

Lamborghini Veneno espalha o "caos" no centro de Londres

No centro de Londres instalou-se o "caos" por culpa de um Lamborghini Veneno, com as pessoas que passavam na rua a não ficar indiferentes à presença do raro superdesportivo italiano lançado em 2013, que na altura custava 3,6 milhões de euros (só existem três exemplares).

Segundo algumas fontes, este foi o primeiro Veneno a ser visto no Reino Unido. Como vais ver no vídeo, o carro cativou a atenção dos transeuntes e até um motorista de autocarro abandonou a viatura no meio da via para poder fotografar o Lamborghini.

Pelo facto de ser um automóvel com produção tão limitada e com tanta procura, fez com que o preço disparasse. Em 2016, um japonês anunciou que vendeu o seu exemplar (o número dois) por 9,98 milhões de euros.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS6, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.