Início Curiosidades Marinho e Pinto diz que 4800 euros (líquidos) não dão para viver...

Marinho e Pinto diz que 4800 euros (líquidos) não dão para viver bem em Lisboa.

995

Marinho e Pinto diz que 4800 euros (líquidos) não dão para viver bem em Lisboa.

Ora, isto vem a propósito de ele achar que o facto de os deputados da Assembleia receberem 3515€ brutos é "indigno" e, por isso, deviam receber, pelo menos, os tais 4800€ líquidos. Curiosamente, este é o valor que ele próprio estabeleceu como vencimento dos bastonários dos advogados.

Claro que os revoltadinhos do costume já estão todos chocados com estas declarações, mas a verdade é que o Márito e Pinto, esse poço de valores, está cheio de razão.

Ele não tem culpa que o povinho de merda, aquela gentalha que anda de transportes públicos com roupa com mais de 10 anos e que janta sopa de feijão todos os dias, não saiba os preços das coisas.

Por acaso sabem a quanto está a gratificação oral (o chamado bico) no Elefante Branco? Têm noção de quanto custa uma refeição no Eleven? Acham que um quarto no Sheraton, daqueles maiorzitos, com 5 pêgas de luxo e Moet & Chandon, fica em conta? Nem sonham quanto é o seguro mensal de um BMW X5 de 2014 com todos os extras, pois não? O povinho é mesmo ridículo. Queixa-se sem saber.

A verdade é que as pessoas estão cada vez mais egoístas. Andam sempre preocupadas a pensar como é que, com o incrível salário mínimo, vão comprar o material escolar dos filhos, o passe de transportes ou os medicamentos para os pais velhos e doentes, cuja reforma chega perfeitamente para 1 bagaço por semana e que cura qualquer mal.

E no meio disto, e como se o mundo girasse em seu torno, não páram para olhar à volta e perceber como o fillet mignon do Tavares Rico está caro e como fica dispendioso pagar a duas ucranianas (que por acaso até são formadas em medicina) para limpar a casa e esfregar as virilhas ao Marinho no banho.

Portanto, acalmem lá essa revolta e voltem para as vossas vidas desprezíveis, para as vossas casas nos subúrbios, para os vossos empregos nas caixas do LIDL, para os vossos filhos indigentes, para a vossa existência que mais valia não o ser.

Deixem o Marinho e Pinto em paz.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin