Início Curiosidades “Masturbação é crime, é uma forma de aborto”

“Masturbação é crime, é uma forma de aborto”

1161

A presidente da Federação de Associações Pró-vida de Espanha quer que a Igreja católica reconheça a masturbação como uma forma de aborto, conta o site Ciência Seminal.

Alicia Latorre, presidente da Federação de Associações Pró-vida de Espanha, afirmou ontem que pretende pressionar a Igreja Católica para que esta reconheça que a masturbação não é apenas um pecado de luxúria mas também uma forma de aborto.

“Se aceita que os métodos contracetivos são pro-abortivos por representarem uma barreira física ou química para que uma vida humana seja concebida, então devemos aceitar também que a masturbação é claramente uma forma de aborto”, diz, considerando que seria mais fácil fazer pressão sobre o Governo para que reconheçam a masturbação como crime, caso tivessem o apoio da igreja.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin