Início Uncategorized Moradores de quarentena em Wuhan dão gritos de incentivo nas varandas

Moradores de quarentena em Wuhan dão gritos de incentivo nas varandas

298
Moradores-de-quarentena-em-Wuhan-dão-gritos-de-incentivo-nas-varandas

Os habitantes da cidade de Wuhan, onde teve origem o surto de coronavírus, têm protagonizado momentos que se tornaram virais nas redes sociais. Há vários vídeos que mostram moradores nas janelas e varandas a gritar em uníssono palavras de incentivo, como “Wuhan, continua”, “Wuhan, força” ou “Resiste Wuhan”.

Existem também vídeos onde se ouve os moradores a cantar o hino do país e outras músicas para encorajar os vizinhos e manter o espírito de união. O grito é mais de alento do que revolta, o objetivo parece ser o de não deixar esmorecer o espírito dos habitantes, mas também da própria nação.

Mais de 11 milhões de habitantes estão de quarentena após serem aconselhados pelas autoridades a permanecer em casa e evitar o contacto com outras pessoas.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.