Início Curiosidades Pai desmaiou no parto e a mãe pediu para fotografar

Pai desmaiou no parto e a mãe pediu para fotografar

49

No passado dia 11 de abril, Duileu Edmilson Couto, de 32 anos, recebeu uma chamada importantíssima: era a sua esposa, Mariana Reiser, de 39 anos, a informar que estava a entrar em trabalho de parto.

Quando chegaram à Maternidade Santa Luíza, em Balneário Camboriú, no Brasil, Mariana já estava com duas contrações a cada dez minutos. Tinha chegado a hora do filho do casal vir ao mundo. A ansiedade aumentou quando perceberam que a obstetra ainda estava presa no trânsito, mas assim que esta chegou à maternidade, Mariana foi encaminhada para a sala de parto e optaram por cesariana.

“Enquanto faziam o parto, o Duileu tranquilizou-me. Ficou a segurar a minha mão, transmitindo-me calma, mas quando o bebé nasceu ele mudou de cor, ficou branco”, contou Mariana.

O pai ficou assustado porque o seu filho não chorou. “Ele nasceu muito roxo, não chorava e estava com as vias respiratórias entupidas de líquido amniótico. A Mariana perguntou-me se estava bem e eu só consegui dizer que não”, contou Duileu.

Foi logo após esse momento que a fotógrafa Bruna Costa registou a cena que se tornou viral nas redes sociais. “A Mariana estava a rir-se e pediu para eu fotografar. Já presenciei outros desmaios de pais nos partos, mas normalmente as famílias não querem guardar esse registo, mas eles levaram tudo numa boa”, comentou a fotógrafa.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.