Início Curiosidades Ranking Facebook revela quais as praias portuguesas mais populares

Ranking Facebook revela quais as praias portuguesas mais populares

990

O Facebook realizou o ranking das praias portuguesas que mais check-ins tiveram este verão naquela rede social. O primeiro lugar do pódio pertence à Praia da Rocha, em Portimão. Em segundo lugar surge a Praia de Albufeira e a fechar o pódio está a Praia da Nazaré.

As redes sociais são, nos dias que correm, o grande instrumento de comunicação. Grande parte dos seus utilizadores faz questão de partilhar os momentos do dia-a-dia e no verão os feeds de notícias do Facebook foram preenchidos com fotografias de praias.

E foi na sequência de tal facto que o Facebook decidiu, com base nas informações partilhadas pelos utilizadores, criar o ranking das praias que mais mencionadas foram naquela rede social.

Assim, a grande vencedora dos check-ins no Facebook foi a Praia da Rocha, em Portimão. Em segundo lugar surge a Praia de Albufeira e em terceiro a Praia da Nazaré.

Recorde-se que esta última ganhou notoriedade depois das famosas ondas gigantes que foram surfadas pelo reconhecido atleta Garrett McNamara.

Neste ranking, composto por 30 praias portuguesas, há ainda espaço para a Praia da Falésia, na Quarteira, a Praia de Carcavelos, em Cascais, a Praia de Matosinhos e a Praia de Sesimbra.

O top 10 fica completo com a Praia de Monto Gordo, a Praia da Fonte da Telha (Almada) e a Praia da Póvoa de Varzim.

A lista daquelas que foram as praias mais visitadas com registo de check-ins no Facebook inclui praias do norte a sul do país: 10 situam-se na região do Algarve e quatro no distrito de Lisboa e Setúbal.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0