Início Curiosidades Ryanair – Desprezo pelos passageiros

Ryanair – Desprezo pelos passageiros

1047

Voo FR8347 da Ryanair com origem em Stansted e destino Porto

Uma coisa é ser low cost, outra é tratar os passageiros abaixo de gado, negando-lhes comida, água ou mesmo ar condicionado durante as horas que passaram trancados no avião.

Polícia inglesa arromba aeroporto para ajudar passageiros que se sentiram «sequestrados» pela Ryanair durante quatro horas num avião com destino ao Porto.

Só a polícia acabou com o pesadelo dos passageiros do voo FR8347 da Ryanair com origem em Stansted e destino Porto, na passada sexta-feira, dia 14 de Fevereiro.

João Pinheiro, um dos passageiros, revelou que «a polícia foi chamada porque os passageiros foram impedidos de sair do avião», encontrando-se «sequestrados» há cerca de quatro horas.

«Não nos davam água nem comida e nós queríamos sair do avião, ir para o terminal, onde sabíamos que havia máquinas de comidas e bebidas», contou. «Foi lamentável a falta de sensibilidade do piloto, que durante 4 horas foi incapaz de falar a verdade, dar uma justificação, dar água pelo menos às crianças, enfim fazer qualquer coisa…», criticou o passageiro.

Perante a falta de colaboração do comandante do voo – «que nunca deu a cara» – os passageiros viram-se obrigados a chamar a polícia para que estes os ajudassem.

«A polícia falou com o responsável do terminal e deu-lhes um «time frame» de 5/10 minutos para que abrissem o terminal e recebessem os passageiros. Como não apareceu nenhum responsável do terminal, a polícia fez sair os passageiros e escoltou-os até ao terminal, acabando por arrombar as portas para que entrássemos», relatou João Pinheiro.

De acordo com o português, o aeroporto de Stansted fechou portas cerca da uma da manhã, não havendo, por isso, staff para receber os passageiros.

Justificação da Ryanair:
«Devido a ventos fortes em todo o sul da Inglaterra (14 de Fevereiro), mais de 20 aeronaves de outras companhias aéreas foram obrigadas a desviar-se do Aeroporto de Heathrow para Stansted, o que teve um impacto significativo nas operações em Stansted. Este voo da Ryanair de Londres-Stansted para o Porto foi atrasado por causa isso e, em seguida, foi adiado devido a um problema de abastecimento de combustível no aeroporto. Os passageiros neste voo desembarcaram e foram munidos de cupões de bebida. A aeronave partiu na manhã seguinte às 7h50. As mais sinceras desculpas a todos os passageiros da Ryanair afetados por esses atrasos causados pelas condições climáticas adversas, que estavam fora de nosso controlo»

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis.

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0