Início Uncategorized SNAPCHAT LEAK: Fotos de Milhares de Utilizadores

SNAPCHAT LEAK: Fotos de Milhares de Utilizadores

1352

Metade dos utilizadores do serviço de mensagens Snapchat tem entre 13 e 17 anos, o que levanta a preocupação de muitas fotos poderem ser de adolescentes.

Depois do iCloud, o Snapchat. Metade dos utilizadores do serviço de mensagens Snapchat tem entre 13 e 17 anos, o que levanta a preocupação de que entre as 100 mil fotos, muitas poderem ser de adolescentes.

Piratas informáticos anunciaram ontem no 4Chan que cem mil fotografias de pessoas nuas, enviadas de modo privado através do serviço de mensagens Snapchat, vão ser publicadas na internet este domingo. Uma informação cuja legitimidade não foi ainda confirmada, escreve o “The Independent”. O que é certo é que amanhã vamos saber.

A Snapchat já se defendeu e afirma que pode confirmar que os seus servidores “nunca foram comprometidos” e que a culpa é de uma terceira aplicação utilizada por alguns cibernautas. “Os Snapchatters foram vitimizados através do uso de terceiras aplicações para enviar e receber Snaps, uma prática que nós proibimos expressamente nos nossos termos de utilização, precisamente porque estas comprometem a segurança dos nossos utilizadores”, lê-se em comunicado.

Através da aplicação em causa, Snapsave, piratas informáticos terão captado, durante anos, cada fotografia e vídeo enviados através da aplicação. De acordo com a “Business Insider”, 13 GB é o tamanho do arquivo roubado que todos aqueles que usaram o Snapchat julgavam não existir, uma vez que as imagens e vídeos são, aparentemente, automaticamente apagados.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.