Início Apanhados Taxista em protesto diz que “as leis são como as meninas virgens,...

Taxista em protesto diz que “as leis são como as meninas virgens, são para ser violadas”

742

Declarações feitas a um canal de televisão já se tornaram virais nas redes sociais, com muitos internautas a declararem a sua indignação

Durante o dia de hoje vários foram os taxistas que falaram à comunicação social, demonstrando o seu descontentamento e o motivo de estarem em protesto.

No calor dos protestos, um homem visivelmente indignado falava à CMTV e afirmou que "as leis são como as meninas virgens, são para ser violadas"

O taxista tentava assim explicar porque se sente "injustiçado", considerando que vivemos uma situação em que as leis "são para cumprir apenas para alguns". Mas a expressão utilizada indigna muitos internautas, em especial nas redes sociais. Numa página do Facebook, o vídeo contava em poucas horas com mais de 25 mil visualizações.

Este taxista é já conhecido, principalmente, dos adeptos benfiquistas por comparecer em vários jogos do clube com o seu amigo "Barbas". Os dois chegaram mesmo a visitar o ex-primeiro-ministro José Sócrates à cadeia para lhe levar um cachecol e uma camisola do clube da Luz.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.