Início Uncategorized Trabalhar na UE com ordenado mínimo.. de 4350 EUR

Trabalhar na UE com ordenado mínimo.. de 4350 EUR

1096

As instituições europeias procuram licenciados nacionais dos países da UE! Até 14 de abril, estão abertas as candidaturas ao concurso geral de acesso ao funcionalismo público europeu.

As instituições europeias procuram licenciados nacionais dos países da UE para trabalhar! Até 14 de abril, estão abertas as candidaturas ao concurso geral de acesso ao funcionalismo público europeu.

Será constituída uma reserva de 137 candidatos. Não é necessária experiência profissional. Remuneração mínima indicativa: 4.349,59€

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) organiza um concurso geral mediante prestação de provas para a constituição de uma reserva de 137 candidatos para licenciados que pretendam uma carreira no funcionalismo publico europeu.

Remuneração mínima indicativa 4.349,59€.

Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, possuir licenciatura ou estar no último ano e ter um certificado do curso até 31 de julho de 2014. Não é necessária experiência profissional.

Os cargos a desempenhar poderão ser de: formulação de políticas; execução operacional ou gestão de recursos. Os candidatos devem ter conhecimento aprofundado de uma das línguas oficiais da UE e conhecimento satisfatório de alemão, de inglês ou de francês.

Sessão de informação:O Centro de Informação Europeia Jacques Delors vai organizar, no próximo dia 1 de abril de 2014, pelas 10h, na Sala de Conferências da Reitoria da Universidade de Lisboa, uma sessão de informação com o objetivo de informar e prestar esclarecimentos sobre as oportunidades de emprego nas instituições e organismos da União Europeia, com especial relevo para o concurso geral para Administradores (AD5). A participação no evento é gratuita mas a inscrição é obrigatória.

SABER MAIS: Eurocid.pt | Publicação no Jornal Oficial da UE

 

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados.

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin