Início Tecnologia Viajar num “avião transparente” daqui a dez anos

Viajar num “avião transparente” daqui a dez anos

1122

Daqui a dez anos, os aviões poderão não ter janelas, mas serem revestidos de ecrãs de alta definição com vista para o exterior, permitindo aos passageiros verem o "mundo" nos céus. A promessa é de uma empresa britânica de desenvolvimento de produtos e de inovação.

Centre for Process Innovation promete reduzir o peso dos aviões, cortar no combustível e mostrar o exterior através de ecrãs gigantes. No interior do aparelho, em vez das janelas, haverá ecrãs de alta definição que revestem a fuselagem. Assim, os passageiros poderão ver o tempo que faz lá fora, a altitude e a direção do aparelho.

De acordo com a imprensa britânica, o projeto poderá ser aplicado na aviação comercial dentro de dez anos. Começou a ser pensado devido à necessidade de reduzir o peso dos aviões.

aviaosemjanela2

aviaosemjanela3

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas grátis

Partilha com os teus amigos 😉
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.