Início Sexy Vídeo: noiva tem seus seios apalpados por convidos em tradição de casamento...

Vídeo: noiva tem seus seios apalpados por convidos em tradição de casamento bizarro

349

A noiva tem seus peitos agarrados por convidados durante a festa de casamento em troca de dinheiro.

Deixar apalpar os seis para ganhar dinheiro.

Um #Casamento que se acredita ter ocorrido em Hainan, sul da China, tem uma das tradições mais bizarras em uma cerimônia de casamento. Um vídeo filmado através de um aparelho de telefone celular mostra a noiva em seu vestido de casamento todo branco sendo apalpada nos seios por diversos convidados e recebendo dinheiro por isso.

A noiva parece estar à vontade, e em momento algum parece se incomodar com o fato #Bizarro. Em certo momento, ela mesmo coloca os rostos de seus convidados em seu decote para posar para uma foto.

De acordo com a mídia local, faz parte de um ritual cultural, em que os convidados acariciam os seios da noiva em troca de uma caixa de presente e dinheiro. Essa é uma tradição muito antiga, não só na China, mais em outras partes da Ásia, onde, segundo eles, é uma maneira de arrecadar um dinheiro extra para uma viajem de lua de mel.

No Brasil, a tradição é um pouco diferente, o noivo tem sua gravata cortada logo após o casamento. O noivo é conduzindo por um padrinho até os convidados, quando sua gravata é cortada com uma tesoura. Quem corta um pedaço da gravata tem que dar uma quantia de dinheiro para o noivo, quanto maior o pedaço da gravata cortada, maior e o dinheiro que o convidado tem que dar para o noivo. Esta é tradição bem modesta e ao mesmo tempo bem divertida durante a festa de casamento.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+1Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Deixar uma resposta