Início Emocionante Vídeo viral mostra blogger desesperada por lhe terem apagado a conta do...

Vídeo viral mostra blogger desesperada por lhe terem apagado a conta do Instagram

83

Jessy Taylor afirmou, lavada em lágrimas, que a sua conta no Instagram é o seu trabalho

Uma blogger que tinha 113.000 seguidores no Instagram partilhou um vídeo em que surge desesperada porque a sua conta na plataforma de imagens foi apagada. Neste clip publicado no Youtube, que já se tornou viral, Jessy Taylor afirmou, lavada em lágrimas, que a sua conta no Instagram é o seu trabalho.

Olá malta, estava a editar umas imagens, mas a minha conta de Instagram foi apagada, Estou a tentar recuperá-la, estou a apelar a toda a gente que consigo mas não está a resultar”,começou por dizer, Jessy Taylor.

A blogger disse que não tem qualificações e que antes de ter milhares de seguidores na Internet era uma falhada. Jessy admitiu que até chegou a ser prostituta e que não quer voltar a essa vida.

Por outro lado, afirmou também que não quer um emprego normal "das nove às cinco".

Quero dizer a todas as pessoas que me denunciaram para pensarem duas vezes porque estão a destruir a minha vida. Porque eu ganho todo o meu dinheiro online e eu não quero perder isso. Eu sei que as pessoas querem-me ver em baixo e querem que eu seja como elas – as pessoas que trabalham das nove às cinco – mas isso não é para mim. Estou em Los Angeles para não ser assim. Eu trabalhei muito para estar onde estou”,continuou.

Não se sabe o que fez com que a conta de Jessy Taylor tenha sido apagada ou os motivos pelos quais foi denunciada.

O vídeo partilhado no Youtube já tem mais mas de 189.000 visualizações.

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados, Mundial 2014, Portugal no seu melhor, Casa dos segredos, SS5, passatempos, ofertas, prémios, tralhas gratis

Gostas? Então partilha 🙂Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.