Autópsia do ator Rodrigo Menezes foi inconclusiva
A autópsia de Rodrigo Menezes, realizada esta terça-feira no Instituto de Medicina Legal, em Lisboa, foi inconclusiva, segundo apurou o JN junto de fonte próximas do ator da TVI. O avançado estado de decomposição do cadáver não permitiu, para já, concluir as causas da morte.
Como sempre acontece neste tipo de casos, serão os exames complementares que irão "dizer" se Rodrigo morreu de causas naturais (doença, como um ataque cardíaco, por exemplo) ou de intoxicação (drogas, álcool ou medicamentos, por exemplo). Certo, segundo apurou o JN junto das mesmas fontes, é que o cadáver não apresentava lesões traumáticas.
O ator, encontrado morto em casa no último sábado, andava adoentado há cerca de duas semanas, conforme revela esta terça feira o "Jornal de Notícias". Para além de "estar psicologicamente em baixo", Rodrigo "queixava-se de dores de cabeça e de barriga", contam as mesmas fontes.
Rodrigo Menezes, que nasceu em Lisboa, era um ator exclusivo da TVI, estreando-se no canal de televisão em 2003, com "Saber Amar". O último trabalho em que o ator participou foi a novela "O Beijo do Escorpião". O ator participou ainda em "Morangos com Açúcar", "Queridas Feras", "Doce Fugitiva", Remédio Santo" entre outras produções da TVI.