Início Desporto Montanhismo Líquido – Viral ou Novo Desporto?

Montanhismo Líquido – Viral ou Novo Desporto?

1739

Com uma roupa de neoprene uma pessoa tenta correr sobre um lago como se fosse um Jesus maratonista doidão. Em algumas das tentativas, pasmén, ele "consegue" dar 5 ou 6 passadas sobre as águas. Segundo os relatos dos supostos praticantes isso seria um novo desporto, o Liquid Mountaineering ou como já ficou conhecido por aqui, Montanhismo Líquido. 

O vídeo intitulado como Walk on water (Liquid Mountaineering) já tem quase 4 milhões de views no youtube e no Google já há mais de 700 resultados para o assunto. No Twitter alguns usuários já postam "a novidade" como sendo o mais novo esporte de aventura. 

Para alguns blogs de propaganda e marketing, o vídeo do tal "novo esporte" não passaria de um viral da marca de equipamentos outdoor Hi-Tec. 

Este vídeo foi filmado no Gerês, em Portugal.

E você, o que acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

[sociallocker] [/sociallocker]

O Tá Quieto tem: Videos engraçados, Videos de Rir, Imagens cómicas, Pensamento do dia, Crime, Apanhados, Videos Desporto, Coisas estúpidas, Imagens inacreditáveis, videos para rir, anedotas para rir, videos engraçados youtube, animais engraçados