Não percas alguns dos melhores DJs do mundo numa só noite! MEGA HITS KINGS FEST é a maior festa de música electrónica do ano, no Meo Arena. Sábado 22 de Novembro, Martin Garrix, DVBBS, Blasterjaxx, Jay Hardway e Kura a tocar durante 6 horas sem parar para curtires ‘like a king’!
Os bilhetes estão à venda na Blueticket e nos locais habituais.
Juramos que não queremos estragar o teu dia… mas não podiamos deixar passar esta pérola deprimente! Trata-se de mais uma (tentativa de fazer) música por parte de ex-concorrentes da Casa dos Segredos, nomeadamente Sofiya e António, com Guita Pimpolho aos comandos, intitulada "Party Metal".
Durante uma viagem de carro, e enquanto o seu dono conduzia e cantava a sua música favorita, "Say Something" de A Great Big World, este bulldog francês decidiu juntar-se à festa e acompanhar o seu dono na cantoria… sem dúvida um momento digno de registo 🙂
A partir da música "Bailando" de Enrique Iglesias, surgiu uma nova paródia, criada pelos madeirenses 4Litro! Depois deste vídeo, vais ficar com uma vontade cega e louca de beber… fica o aviso! 🙂 Isto vai arrasar em tudo o que são tascas deste País.
4Litro – Bebendo (versão madeirense) feat Gente da Pipa e Bófia Sarrão
Para comemorar o Dia da Música (celebrado no passado dia 1 de Outubro), o mágico português Gustavo Sereno resolveu fazer um truque de cartas ao sabor de algumas das melhores músicas cantadas na Língua Portuguesa.
O resultado é um vídeo fantástico que vais adorar! É só ouvir a música para saber o que se vai passar a seguir!
O grupo Vengaboys lançaram uma música para o Mundial de Futebol do Brasil. O videoclip não podia estar mais de acordo com o clima tropical. É vê-las saltar como se não houvesse amanhã!! Assiste e partilha 😉
Ana Rita Prada tem 17 anos e é de Macedo de Cavaleiros. Cedo revelou os seus impressionantes dotes vocais, começando a cantar com apenas 6 anos de idade. Quem não se lembra da sua participação no programa da TVI "Uma Canção Para Ti"?
Este é o regresso aos grandes palcos e de uma forma absolutamente magnífica! O seu sonho de ter uma carreira profissional como cantora pode estar prestes a realizar-se!
Assiste à sua cover do tema "If I Ain't Got You" de Alicia Keys no palco da Roleta das Anedotas!
Alicia Keys "If I Ain't Got You" | Ana Rita Prada (cover)
O humorista Nilton desafiou Katia Guerreiro a cantar uma versão do tema "Não Me Toca", de Anselmo Ralph, no programa "5 Para a Meia-Noite" da RTP. A fadista não se fez rogada e surpreendeu tudo e todos, com a participação do cantor angolano.
Mais tarde, comentou nas redes sociais a seguinte mensagem: "Partilho convosco o vídeo com a minha versão do tema "Não me toca", de Anselmo Ralph! O Nilton desafiou-me a transformá-lo num fado e eu não viro as costas a um desafio destes! O Anselmo Ralph achou tanta graça que não resistiu e juntou-se a nós. O que nos divertimos a fazer isto. Espero que gostem tanto como nós gostámos!".
O novo vídeo deTiago Bettencourt, foi feito com vídeos amadores enviados por vários portugueses. Trata-se de uma música (fantástica), que em jeito de crítica social retrato o estado (endividado) do nosso País.
Fica aqui a letra fenomenal desta canção:
Eu não quero pagar por aquilo que eu não fiz Não me fazem ver que a luta é pelo meu país Eu não quero pagar depois de tudo o que dei Não me fazem ver que fui eu que errei
Não fui eu que gastei Mais do que era para mim Não fui eu que tirei Não fui eu que comi
Não fui eu que comprei Não fui eu que escondi Quando estavam a olhar Não fui eu que fugi
Não é essa a razão Para me querem moldar Porque eu não me escolhi Para a fila do pão Este barco afundou Houve alguém que o cegou Não fui eu que não vi
Eu não quero pagar por aquilo que eu não fiz Não me fazem ver que a luta é pelo meu país Eu não quero pagar depois de tudo o que dei Não me fazem ver que fui eu que errei
Talvez do que não sei Talvez do que não vi Foi de mão para mão Mas não passou por mim E perdeu-se a razão Todo o bom se feriu foi mesquinha a canção Desse amor a fingir Não me falem do fim Se o caminho é mentir Se quiseram entrar Não souberam sair Não fui eu quem falhou Não fui eu quem cegou
Já não sabem sair
Meu sonho é de armas e mar Minha força é navegar Meu Norte em contraluz
Gostas-te do vídeo e da letra? Então partiha com os teus amigos para que eles também tomem conhecimento 🙂
Os Portugueses 4litro decidiram espalhar um pouco do seu lado mais sensual, presenteando todas as mulheres naquele que foi o seu dia, com um videoclip sedutor. No mínimo!