Cristiano Ronaldo Dá ALTA NEGA À CMTV (Correio Da Manhã) Em Directo Durante Conferência De Imprensa Da Selecção Nacional
Cristiano Ronaldo recusou responder às questões da CMTV (Correio da Manhã TV) durante a conferência de Imprensa da Selecção Nacional, este Domingo, 12 de Outubro de 2014.
Quando soube para que órgão de comunicação social trabalhava a jornalista que lhe colocava as questões – Cristiano Ronaldo, aparentemente, não conhecia a CMTV -, disse que à Correio da Manhã TV não responderia.
Cristiano Ronaldo Recusa Responder À CMTV (Correio da Manhã TV)
Este episódio aconteceu alguns minutos depois de CR7 ter criticado o jornal Correio da Manhã por este ter noticiado que ele teria tido um "papel decisivo" na saída de Paulo Bento da equipa das quinas.
«O jornal que disse, – não gosto de frisar, porque não tenho nenhum respeito por esse jornal -, está constantemente a inventar notícias, a inventar polémicas, a inventar um mau relacionamento, um mau ambiente na Selecção. Tem sido desde que comecei na Selecção, a atacar constantemente a Selecção», afirmou o craque lusitano quando questionado sobre uma notícia que denunciava a sua influência directa do anterior seleccionador nacional.